Mãe responde recado de escola na agenda do filho e caso viraliza na web.

Postado por , no dia 23 de maio de 2016 em Humor Notícias Entretenimento Famosos, Noticias, noticiasdicas
recado-completo-

Modo de Preparo

Como a escola do seu filho direciona os bilhetes na agenda? No Rio de Janeiro, uma mulher não ficou muito satisfeita com o recado endereçado diretamente às mães. Além de responder à coordenação, ela fez questão de publicar o caso nas redes sociais. Kate Lane, que é mãe de Jorge, e sua resposta viralizaram.

No bilhete, a escola solicitava que as crianças levassem ingredientes para uma salada de frutas. Assim, os alunos comemorariam a chegada do Outono. Kate respondeu sugerindo que a escola não direcionasse os recados diretamente às mães e explicou: “Entendo que muitas vezes é a mãe quem se encarrega das tarefas domésticas e dos filhos, mas precisamos lembrar que “papais” também são responsáveis e que muitas crianças são criadas por outros membros da família, como avós, tios, tias, etc. Assim, seria uma maneira de não repetirmos esse discurso que só responsabiliza a mãe/mulher pelo cuidado com a casa e os filhos (as)”.
 

Confira abaixo:

Bilhete de escola e resposta da mãe (Foto: Reprodução)
Bilhete de escola e resposta da mãe (Foto: Reprodução)

Se você quiser saber realmente como emagrecer na prática faça como nossos visitantes que estão vendo ESTE FANTÁSTICO VÍDEO DO DR MAURICIO, clique aqui para Assistir

Gostou? Entre para o nosso grupo no Facebook e receba receitas diariamente clique aqui

 


Ingredientes
  • ...
Imprimir ou Salvar
Esta Receita
Envie pelo
Whatsapp
Receitas Sugeridas
Comente nesta receita

Busca

Novidades

Área de Assinantes

Meu Livro de Receitas
Faça o seu login abaixo para listar suas receitas

Esqueci minha senha
Quero me registrar

vi

Receitas Todos os Dias!
No Receitas Nota 10 você enriquece o seu cardápio. Muitas receitas elaboradas e desenvolvidas afim de facilitar suas buscas. Lembrando que a receita é o segredo do seu sucesso. Inspire-se abuse da dedicação, toque e amor. Combine bem suas receitas elas podem ser a chave do seu negócio!